segunda-feira, 5 de julho de 2010

Missão na Amazônia com tribo indígena, missionários pedem oração!

O irmão Steven (amigo do Allan Dennis) membro da sede da Bola de Neve Church pede oração da amada igreja em prol da missão que será realizada nesse mês de julho com a tribo indígena Maués, no Amazonas.
Estarão envolvidos nessa missão, missionários das igrejas: CCAP - Comunidade Cristã Adoração Profética, Quadrangular Pirituba, Ministério Semeando Nações.
Oremos pelas missões amada igreja.

Vou transcrever o apelo dele aqui:
"Boa noite galera, como vão vcs???
Bom no próximo dia 10 de julho (sábado) irei para Manaus em missão evangelistica com várias igrejas presentes (Bola de Neve, CCAP, Quadrangular e mais algumas comunidades) iremos trabalhar com crianças, adolescentes e jovens de diversas formas.
Nosso propósito é ajuda dois lugares Maués (uma ilha de mais ou menos 40 horas de barco de Manaus) e Flechal (uma tribo indigena que é acompanhada pela Funai com mais ou menos 9 horas de Maués), por isso orei por mim e por todo grupo para que possamos estar cheios da Intimidade e do Espirito de Deus servirmos vários indios e ribeirinhos de forma marcante e impactante como Cristo sempre é em nossas vidas!
NOS AJUDE! PLEASE...
Em uma de nossas ações com as crianças iremos dar 1 brinquedo, 1 roupa e 1 calçado, em cima da hora perdemos um de nossos apoiadores!!! Vamos nos mobilizar!!! cada pessoa q vai esta arcando com suas despesas ajude também a plantar sementes eternas ok. são todos nossos irmãos em Cristo!
Vcs podem nos ajudar como vcs puderem! depositando em alguma conta, comprando o kit ou sei lá!
Quem puder e quiser ajudar me retorne este email, ai passo uma conta a ser depositada ou passo o sexo e a faixa etária das crianças para vc comprar o kit! ou me liguem nos telefones abaixo:
Bom conseguimos fazer um kit por R$ 35,00 mas não se prendam a este valor o q vier é lucro!
Abraços, Shalom e q Deus abençõe a todos!" Steven Lima, membro da Bola de Neve Church

Irmãos, eu (Allan) tenho todos os números dele se alguém se sensibilizou e quer ajudar, mas prefere conversar melhor com ele, me procurem que eu passo o número.
O blog dele é http://www.movidosporumapaixao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário