domingo, 25 de julho de 2010

Homem Destaque

A princípio eu pensei em postar uma coluna periodicamente sobre um homem de nossa igreja que temos admiração, pensei portanto em começar pelo Pr. Rogério, pois todos vemos ele procurar estar presente em todas as atividades, frequenta o Grupo dos Homens, dá aulas na Escola Bíblica, vem do trabalho em São Paulo direto para o ITQ no Guarujá e em nossa comunidade, sabemos que a esposa dele tem um problema de saúde muito delicado, mas em todo tempo vemos este homem de Deus, sempre otimista e sorridente, enfim foi essa minha principal motivação. O objetivo era colocar algumas perguntas para que ele respondesse e todos nós pudéssemos conhecê-lo melhor, mas ao ler o relato dele foi grande a minha comoção e portanto optei por colocá-la na íntegra, espero que todos os irmãos leiam e louvem ao Senhor através desta história, uma história real de alguém que está sempre por perto e que todos os dias nos dá gratuitamente uma dose do seu otimismo e de sua confiança em Jesus Cristo.

"Quando me perguntaram por que mesmo com tantos afazeres e problemas continuas a sorrir? Só posso dizer: Deus me deu esse dia para ser vivido, então vivo com a maior alegria, pois ontem eu já fui e amanhã eu não existo!"

Leiam na íntegra, não percam essa bênção!

Um comentário:

  1. Eu admiro esse homem, meu herói...rs. Um homem que notóriamente ama a obra do Senhor, glórias a Deus...

    ResponderExcluir